Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Tela: Flores


Óleo sobre tela.

3 comentários:

  1. Oi, Angela,

    Agradeço por sua passagem em meu espaço. Estarei aqui também de vez em quando, para dar acalanto aos aos olhos com suas obras, que irão com certeza alçar vôo maiores.
    Tenho uma admiração enorme pelos mineiros. Milton Nascimento, que escuto desde lá dos meus dezoitos anos (eu que estou chegando aos cinquenta), é o meu artista favorito.
    Vou aguardar que conheças a minha obra literária. Não há pressa (como diria um bom mineiro).
    A propósito, estou lançando o meu quarto romance (ver meu blog).
    Um grande abraço,

    João Bosco

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela,

    Passei pra avisar que tem selinho pra vc. lá no meu blog,
    boa semana

    Meire

    ResponderExcluir
  3. Belas pinturas,parabens.
    Continuaçao de muitas artes e um fim de semana abençoado.


    ISA

    ResponderExcluir