Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Relógio: Borboleta


Um velho suplat de madeira vira relógio com aplicação de guardanapo.

É só comprar a máquina e os ponteiros em uma loja do ramo.

Um comentário:

  1. Boa noite, Angela, estou amando seus trabalhos, pena k moramos tão longe senão faria aulas contigop/ me aprimorar mais, amiga estoua procura de ORGANDI, mas sei k é dificil mas aquela entretela k a Prof. Nella DAvinni coccolin usa serv p/ fazr as pinturas porem estou recorrendo a várias lojas e não consigo encontrar vc conhece? sabe onde achar? se vc souber poderia me repassar os endreços por favor, ou eu enviaria o dinheiro mais o da postagem e vc compraria p/ mim por favor e gentileza, esse é um sonho sei k é tão pequeno mas para mim é tão grande, pois sei a luta k passei p/ chegar até aqui esse pc não é meu, é do marido, venho nas horas d folga, por favor se vc puder me ajudar ficarei muito feliz, bjs fique com Deus , meu nome é maria da conceição purificati silva, mais conhecida como purificati, meu imail ridolphi.51@gmail.com

    ResponderExcluir