Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Blog em reforma


Amigos, já viram como meu blog está mudando?
Estamos experimentando formas novas para otimizá-lo.
Esperamos que ele fique mais funcional para facilitar a navegação, afinal meus visitantes merecem um espaço agradável e funcional.

Desculpem pelas mudanças repentinas... vai ficar nota dez, quem garante é Daniela, do espaço: Blogs Customizados, que me ajuda nesta reforma.
Se precisarem de boas idéias, entrem em contato com ela, o canal está no final da página, é so clicar.

Um abraço!

Um comentário:

  1. OI de novo.

    Só estou esperando uma nova pintura para poder modificar o cabeçalho do blog, ok.

    vou esperar esta ilustracao para depois fazer escolhas como texturas, etc.

    seria muito legal se fosse uma ilustracao exclusiva para apresentacao do blog.

    o que voce acha?

    ResponderExcluir