Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Pano de Prato-Mãe

8 comentários:

  1. Ficaram maravilhosos! Muito bonitos, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos os panos e os dizeres, Angela.Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Angela.
    Não tenho palavras para exprimir o quanto amei seu trabalho.
    Eles são de uma delicadeza incrivel e ao mesmo tempo os poemas são tão comoventes e lindos.
    Todos sem excepção fazem a minha delícia mas o mais infantil foi o que mais adorei.
    Estas pinturas a devem ter realizado,muito,não são minhas mas mas eu me sinto realizada ao vê-las.
    Um abraço a pertado desta admiradora que amou
    muito este seu trabalho
    ISA

    ResponderExcluir
  4. MINHA QUERIDA PROFESSORA SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,FOI MUITO BOM PASSAR UNS DIAS COM VOCÊ EM AULA DE PINTURA,UM FORTE ABRAÇO,FIQUE COM O SENHOR JESUS.............CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo estes panos,qualquer mãe ia adorar...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ficaram bem lindas as pinturas e os dizeres...meus parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA PROFESSORA,GOSTARIA DE DIZER VOCÊ ,QUE A PACIÊNCIA QUE A SENHORA TEVE COMIGO,VEM ME RENDENDO BONS FRUTOS,AS AULAS DE PINTURA QUE TIVE ME RENDERAM 40 CAMISETAS PINTADAS POR MIM,E TODAS VENDIDAS A 20,00 CADA,ESTAREI POSTANDO ELAS EM MEU ORKUT AMANH^,DA UMA OLHADINHA E DÊ SUA NOTA É MUITO IMPOTANTE PRA MIM,UM FORTE ABRAÇO.MEU ORKUT É..saozinha1232009@hotmail.com.bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos trabalhos!Maravilhosos!
    abraços,
    g.oliveira

    ResponderExcluir