Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Crochê-Cobertor Infantil

Cobertor infantil tecido em crochê,usando lã Super Bebê.
Uma idéia legal: forrar com tecido 100% algodão,além de proteger do frio,protege contra as alergias.

6 comentários:

  1. Muito lindo esse cobertor. Muito legal essa ideia de forrar. Uma ótima ideia para o meu projeto de fazer uma manta infantil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela!
    Que fofo,
    Deve ter ficado bem quentinho.
    Amei a cor.
    Beijos,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela
    Que lindinho ficou o cobertor, vai ficar um encanto na caminha do bebé, parabéns, está um trabalho muito criativo, e muito perfeito, adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Angela,passei paralhe desejar um bom fim de semana.
    Sua colcha infantil ficou linda e realmente tem razão alem de quentinha ,forrada protege da alergia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, Angela!
    Tenho uma sobrinha que vai ter bebê em setembro estou preparando uns mimos prá ela.
    São lindos... tudo que vemos de neném, rsrs.

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Angela,

    estou procurando alguém pra fazer 2 mantas de lã para meu bebê. Gostei do seu trabalho.

    Vc pode me passar o valor e o tamanho para meu e-mail: nataliabarreiros@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir