Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Fotos e Fatos-Rosas

Rosas do meu jardim.Deixo para todos que passam por aqui e que generosamente reservam um tempinho para deixar um comentário gentil e carinhoso.Vocês me fazem feliz!

7 comentários:

  1. Ei Angela,

    Que perfeita é a obra de DEUS!Só ELE para criaa essa maravilha e somos previlegiados por poder desfrutar.

    Que bom receber sua visita em um dos meus cantinhos.Espero v^la no Mimos Da Lene(lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com)faço mimos ocm tecido e tinta.

    Moro no bairro camargos e gostaria muito de me envolver com pessoas ligadas ao artesanato,ficar por dentro de eventos e quem sabe ...participar.

    Você mora em qual bairro?

    Quem sabe nos encontraremos em algum momento?

    Parabéns pelos trabalhos e me visite sempre pos estarei sempre por aqui.

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Angela pela bela rosa de seu jardim que oferece a todas nós que a visitamos.
    Eu adoro flores mas as rosas são as minhas favoritas, tanto nos jardins como pintadas,apezar de todas elas terem o seu encanto,tal qual os seres humanos.
    Pois todos fazemos parte deste jardim criado por Deus.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela
    Lindissíma rosa, adorei, obrigado de coração.
    Beijinhos uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga Angela recebo com muito carinho esta bela rosa amarela é a minha preferida... lembrou minha sal-dosa mãe que tinha um pé de rosas amarela. Amiga parabéns os panos e as toalhas estão lindas as pinturas.... um ótimo domingo e uma semana com bençãos de Jesus Cristo pra você e sua família...beijos.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA ANGELA.
    Venho-lhe deixar aquele abraço de amizade e carinho pelo dia do amigo.
    Beijos e um apertado abraço.
    ISA

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela!
    Obrigada pela linda rosa amarela do seu jardim! É realmente maravilhosa!
    Beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  7. "Querida" Ângela,

    Essa rosa traduz a sua pessoa.
    Você é um ser especial...e mora no meu ♥!!
    Bjokas infinitas prá vc e meus sobrinhos lindos.
    D1000D

    ResponderExcluir