Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Toalhas-Flores

6 comentários:

  1. Bela coleção de conjunto de toalhas de banheiro.
    Qualquer delas lindíssimas,mas eu adorei a que pintou com jarros.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Angela, minha artista de mão-cheia. minha musa!
    Amo teus trabalhos, não vou ficar fazendo de conta que "não", "nem tá mal"...ÉS O MÁXIMO!
    Mereces todo sucesso que tens: que Deus te acompanhe, linda!

    Eu cá pus um video chocante que tbm acho que merece ser divulgado por todas nós: é da Quercus.
    Vai ver e dé teu palpite. Dá tbm ideia de proteger nosso mundo. Vamos avante!

    bjn no coração

    ResponderExcluir
  3. Angela,
    Suas toalhas estão lindíssimassssssssssssssssssssssssssssssssss...
    Muito BELASSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Angela, seus trabalhos são lindos...gostoso de admirar...Parabéns

    ResponderExcluir