Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Caixas revestidas com tecido.

12 comentários:

  1. Oi Angela!
    Como é bom sempre encontra mais uma mineira(uai) nos blogs!Obrigado pela visita e carinho em meu blog!Visitei o seu blog,gostei dos seus trabalhos e estou te seguindo!Bjos sõ!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de lhe convidar a visitar meu blogue, saber e opinar sobre projecto de divulgação e comercialização do artesanato português no Brasil, ficarei honrado por trocar ideias consigo. Obrigado, Zé Maria
    Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela.
    Adorei este seu trabalho,tanto as caixas como a modura.
    Realmente os trabalhos feitos com tecidos fazem maravilhosas peças de arte.
    Eu gosto muito e adoro fazer fuxicos que utilizo em ganchos e até em camisetes e caixinhas.
    Obrigada pelo carinho e amizade.
    Beijos e um xi-coração da amiga
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Angela!!!

    Eu que gosto tanto de Roberto Carlos confesso que essa música eu não conheço!!! mas vou pesquisar fiquei curiosa!

    Coimbra será sempre a capital do amor! está imortalizada com o amor de D.Pedro e Inês de Castro.história muito bonita, vale a pena conhecer.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, estou rindo do seu coments lá no bloguito. Está fácil me segurar, sinto muita dor no braço.

    Você também se sentia assim? Não sei se por causa da fisioterapia ou porque tenho tendinite no meu dedo da tesoura. Chamo assim, porque sem esse fofo funcionando perfeitamente não conseguimos fazer quase nada. Por isso, temos os dedos em forma de pinça. Af! Não vejo a hora de voltar com tudo no lugar.
    Obrigada pelos coments carinhosos enquanto estive ausente, viu?
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, passei por aqui e esqueci de falar sobre suas caixas. São belíssimas! Amei a verde, a lilás, que sapato... hum... que tecido chique! Lindo!
    Parabéns!! um dia ainda irei encontrá-la em um de seus cursos em BH. Me aguarde... Família Busca-pé chegando na Capitá, kkkkkkkk
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga
    Parabéns por estes trabalhos lindos. Adorei todas as caixinhas mas esta última...apaixonei-me por ela.
    Beijinhos e bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Angela você está arrasando com estes trabalhos divinais!Amei as caixinhas!Estão bárbaras!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela
    Ficaram lindissímas as suas caixas, estão todas um deslumbre, os fuxicos dão-lhes muito requinte, adorei, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Angela, que bom encontrar mais uma mineirinha nos blogs...
    vim aqui conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos, parabéns! Estas caixa com tecidos estão maravilhosas!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Olá, mais uma vez, Ângela.

    Isto é que é trabalho!
    Pura arte.

    Mas exige, paciência demais...
    Mais uma vez, fico fascinada.

    bjn no seu coração desta amiga de longe

    ResponderExcluir
  12. oi querida desculpe a demora pra resposta eu fazer un link no meu outro blog que é mais visitado quero só um favor coloca o link do ,o outro é só para gestante será um prazer postar seu blog lá bjus te aguardo no outro blog ,já vou fazer teu link ,tudo de bom !!!

    ResponderExcluir