Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Panos de Prato-Motivos de Natal



9 comentários:

  1. ANGELA QUE BELLEZA DE PINTURA EN TELA, ME TIENES CAUTIVADA CON TUS PINTURAS Y CON TUS CAJAS DE PATCHWORK EMBUTIDO.
    BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela.Que linda sua vitrine natalina adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela,
    Lindo, lindooooooooooooooooooooooooo ...
    Suas pinturassssssssss são SIMPLESMENTE ESPECTACULARESSSSSSSSSSSSSSSSSSS ...
    AMEI!!!
    Beijinhossssssssss e fique com DEus.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela.
    Adorei suas postagens com o tema de Natal.
    São tão bonitos seus Pais Natal.
    Uma coleção estetacular.
    Votos de um bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Os dois ficaram lindos,Angela!E o barrado também ficou ótimo!
    abraços querida

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
    UM GRANDE ABRAÇO !!!
    THATY !!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de contar com seu voto no premio top blog 2010. è só clicar no selo à direita do blog e depois validar por e-mail. Obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!
    Angela parabéns seu blog é lindooooooo..
    Os panos de natal ta um mais lindo que o outro.. Estou aprendendo e colocando no meu blog alguns trabalhos..
    Por favor faça uma visitinha no meu blog em construçâo ficarei feliz e se possivel Siga-me.
    Angelica Maria artes.
    bjs fica com deus.

    ResponderExcluir