Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Fotos e Fatos - Meu Quintal,gaiola do mundo.


 Para bem criar passarinho é bom construir uma gaiola mais ampla que a terra,de janelas abertas para o universo com seus planetas e constelações.

 E depois há que vigiar o sabor das frutas maduras nas árvores e provar o conteúdo das sementes.
 Para bem criar passarinho é obrigatório cultivar jardins,canteiros,flores e folhagens,para deixá-los por terra,soltos,aos bandos,ciscando apressados,perseguindo pequenos insetos e suspeitas raízes,dormindo misteriosamente entre cigarras ainda por cantar.
Bartolomeu Campos de Queiroz

13 comentários:

  1. Angela,
    Que lindo!!!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!!
    Fotos, quintal, poema, tudo de uma sensibilidade de artista!!!!
    Maravilha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela,
    que quintal lindo, adorei as fotos, e passarinho solto é tudo de bom, amei!
    Pode deixar que eu volto e aí a gente toma um cafezinho juntas.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooo, aqui em casa é assim

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog, Já te convidei para meu sorteio?? Não ??
    Pois então estou aqui pra fazer isso hehhee, o sorteio está terminando, um lindo cabideiro colonial da Trinca Ferro. Vem participar ??
    o link é esse http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2011/05/nossa-nova-parceria-sorteio-com.html
    Te espero

    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Todas as fotos suas dignas de uma pintura.Gosto muito de ver pessoas sensíveis como voce.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ângela,
    Vim ver as suas galinhas e encontrei esses versos lindos de Bartolomeu Campos de Queiroz.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Plac, plac, plac...ARRASOU!!!!!!!!!
    Nossa!!!Adorei saber que vc tem uma gaiola, destas que a gente se encanta e pede pra ficar.Palavras de um pássarinho.
    Angela, EU AMO DE PAIXÃO as aves e me encantei de vê-las em seu quintal.
    Observar os pássaros é uma terapia para a alma.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela!
    Que quintal mais lindo!E aí amiga?Como está se saindo como vovó?É muito bom,não é mesmo?Felicidades e tudo de bom!
    abraço da amiga graça

    ResponderExcluir
  10. É um quintal de sonho. Por aqui tenho visto muitas aves, lindas e coloridas. Eu nem imaginei que tivesse pássaros por aqui, o frio é um horror mas as peninhas esquentam. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  11. Olá Angela, mais uma vez.
    Você encanta-me, acredite ou não, sou franca qdo nos meus elogios ao seu trabalho, sua Arte, e... seus amores. seu quintal, seus pássaros, são prova pura da alma que tem: alma de artista é assim: gosta das coisas que aos outros parecerão "simples", repara no que outros nem se dão conta...
    Artista, é como cientista: é "louco".
    Será talvez pedaço de Deus esquecido por acaso, ou quem sabe, de algum ser de outras galáxias deixado pra trás...

    Qualquer dia me inspiro, e, principalmente, arranjo uma câmara à maneira, e tbm mostro as maravilhas do meu jardim, que é bem pequenino, mas é um mundo de seres extraordinários que o povoam e que me fazem passar pra lá das órbitas!

    bjn no seu coração
    da amiga de longe

    ResponderExcluir
  12. Angela, Que bela postagem! Terra, plantas, pássaros, liberdade, coisas simples, isto é tudo, é bom demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Fez recordar da minha infancia com os quintais de hortaliças ,galinhas gatos,passaros,piriquitos,minha goiabeira confidente,pode? danada Saudade! Amiga hoje por N motivos moro em apto.Por falar em bichinhos,inspirada na tua pintura a galinha com pintinhos, pintei um pratinho usei tinta oleo, vou postar,quando tiver um tempinho dá uma olhadinha,Um beijo.

    ResponderExcluir