Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchwork Embutido - Caixa Medicamentos- Infantil






1 ano sem dormir direito
2 anos trocando fraldas
5 anos indo a parquinhos 
10 anos explicando porquês
18 anos pagando mesada
E mesmo assim,
você será louco por mim.
(do site www.olhaquemestafalando.com.br)

8 comentários:

  1. Olá Angela,
    Sua caixinha de doi-doi ficou uma beleza ...
    ADOREI!!!
    Beijinhossssssssssssssss e boa semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,ficou linda a caixinha de remédios!bjs

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga Angela obrigada por sua linda visita no meu blog ! Amiga meu PARABÉNS !!!...mesmo que atrasado por essa fofura tão gostoso seu netinho, lindoooooo..... Eu estava sem computador ! Agora ele esta novo. Uma semana com grandes realizações em todas as áreas de seu maravilhoso viver. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela que fofa essa caixinha, parabens.
    Bju e otima segunda.
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Olá Angela.
    Amei seu pequeno texto, quanta verdade,num pequeno resumo de uma vida.
    Sua caixa ficou bonita.
    Aproveito para lhe desejar uma semana repleta de realizações, se é que ainda tem tempo, agora com a chegada do netinho,o tempo encortou.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  6. HOLA ANGELA!!!!!!!!ME ENCANTAN TODAS LAS CAJAS QUE HACES CON LA TÉCNICA DE PATCHWORK EMBUTIDO, PERO ESTA ES UNA LINDEZA.
    BESOS Y FELIZ SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Olá Angela!!!!amei a caixinha, todos os seus trabalhos estão lindos.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá Angela!
    As suas caixas estão todas um encanto.
    Sinto-me lisonjeada pelo seu comentário vindo de uma pessoa t~~ao prendada e com tanto bom gosto.
    Muito obrigada!
    Bjs Nanah

    ResponderExcluir