Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Panos de Prato - Country - GALINHA-MÃE



Há sem dúvida quem ame o infinito,
     Há sem dúvida quem ame o impossível,
    Há sem dúvida quem não queira nada.
          Três tipos de idealistas,e eu nenhum deles:
 Porque eu amo infinitamente o finito,
               Porque eu desejo impossivelmente o possível,
        Porque eu quero tudo,ou um pouco mais,
se puder ser,
Ou até se eu não puder ser...
                    Álvaro de Campos

6 comentários:

  1. ficou uma fofura...lindo bjos obrigado adoro seu carinhooo...bjos laline

    ResponderExcluir
  2. Uma galinha toda janota com os seus pintinhos!
    BEIJOS E TENHA UM BPM FDS.
    ALICE

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela, que pano mais fofo e que poesia mais linda, tambem vinda de um grande poeta como esse nao podia ser diferente.
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofa!
    lindo trabalho
    bjn no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Sempre venho aqui te visitar, mais nunca faço comentários.Mais hj quero dizer que seus trabalhos são lindíssimos, parabéns, e estou te seguindo. Venha conhecer meu cantinho tbm, ficarei muito feliz com sua visita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi Ângela!!!

    esse pano de prato ficou a cara da minha casa!!!!
    Menina....tudo que vc faz fica parecido com ela!!!!
    E esses versos do meu amado Fernando Pessoa!!!!
    Ah! Se eu pudesse voltar no tempo....queria umas horinhas de prosa com esse cara!!!!

    Depois pode conferir!!! A casa tá pronta!!!!

    bjs

    ResponderExcluir