Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Selinho

Muito carinhoso este selinho que me enviou a MARUZIA do blog:
 maruziaensina.blogspot.com
 As regras são muito difíceis de seguir:escolher 5 blogs mais criativos!!!!!
Meus blogs amigos são recheados de coisas lindas,não há como escolher.

Ofereço então aos meus seguidores que sempre estão presentes com palavras de carinho e incentivo a cada postagem minha.

Um comentário:

  1. Angela, estou voltando hoje. Fiquei super feliz com sua visitinha. Os trabalhos de suas aluninhas são maravilhosos! Gostaria de ser uma tbém, rsrsrs. Agora estou morando em C.Lafaiete, quem sabe qualquer dia desses não encontro vc em Belzonte, né? kk
    Selinho lindinho, você merece ganhar muiiiiiiitos.
    Seus trabalhos estão belíssimos!
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir