Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Caixas - Caixa Vazada


  

Passa uma borboleta por diante de mim.
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento.
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta.
No movimento da borboleta,o movimento é que se move.
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta.
A flor é apenas flor.
Alberto Caieiro




6 comentários:

  1. Que coisa mais linda. Amei! Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  2. Angela amiga, que lindáhhhh,...
    Bjs e otima sexta

    ResponderExcluir
  3. Lindo Texto! Adoro borboletas e tudo que fala sobre elas.
    Obrigada pela visita. Tenha um bom dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie flor..
    tem um selinho pra vc em meu blog..
    corre la vai..
    fiz com todo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Venho visitar minhas (suas) galinhas e encontro este poema lindo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Angela,
    Que lindaaaaaaaaaaaaaaa ...
    Espectacularrrrrrrrrrrrrrrrrr...
    Beijinhosssssss e BOM fim de semana
    Paula

    ResponderExcluir