Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchcolagem - Pintura em Tecido


                          


                           Só o que é bom dura o bastante
                           para se tornar inesquecível.
                                                                                         Charlie Brown Jr.

12 comentários:

  1. Olá Angela,
    Ai que riquinhaaaaaaaaaaaaaaaa ...
    ADORO joaninhas... minha filhota é uma joaninha...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Linda!!
    Vc já está participando do sorteio de Niver do meu Blog, não? Então aproveito a oprtunidade para te convidar.
    Tenha um dia abençoado por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Saiba que eu te admiro demais!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ANGELA FICOU UMA FOFURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... beijos ROSANGELA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela td bem? meu nome é Alessandra e passeando pela net hoje encontrei o seu blog, e amei seus trabalhos pois também sou apaixonada por patchcolagem. Seu blog é lindo seus trabalhos maravilhosos, parabéns.....quero convida-la pra conhecer o meu catinho....alepintaeborda.blogspot.com....aguardo a sua visita estarei sempre por aqui pois já sou sua seguidora.

    Bjus...tenha um lindo domingo...

    Ale....

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo ...parabéns pela dedicação pela qual faz seus trabalhos ficarem tão belos!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste trabalho! Adoro joaninhas! Esta ficou lindinha!
    Espero sua visita no meu cantinho.
    Bjks da edna.

    ResponderExcluir
  8. olá amiga vim aqui te desejar um ótimo fim de semana,e dizer que tem selinho pra vc no meu blog beijos amandaartes

    ResponderExcluir
  9. Muitooooo fofa ! Amei . Bjs Lê
    174 Blogueriras Unidas www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Angela suas patchcolagens são maravillhosas parecem pinturas.
    Apareça para conhecer meu blog
    http://ateliedaale.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Angela, quantos trabalhos lindos! Amei seu blog!!
    Espero uma visita sua no meu blog tambem: licoart.blogspot.com.br
    Beijos, Flávia

    ResponderExcluir