Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchcolagem - Ginger Mestre Cuca


                Mantenha uma árvore bem viva no coração e talvez um
                                   pássaro cantador apareça.
                                                                                           Provérbio Chinês

6 comentários:

  1. Que carinha de dengo...
    Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela, seu trabalho ficou lindo, parabéns.
    Um beijo em seu coração, Paty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela,

    Sou apaixonada por estes cookes, ficou lindo, estou com alguns aqui pra mim pfazer que comprei na mega e vc acredita que ainda não tive tempo de fazer, rsrsrsr

    bjus...bom fim de semana.

    Ale!!!

    ResponderExcluir
  4. OI ANGELA FICOU LINDO,PARABÉNS.BJUS MARLEI

    ResponderExcluir
  5. Amiga Angela,
    se eu morasse aí perto de você,
    com certeza seria sua aluna.
    Adoro suas pinturas.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser tua aluna. Muda aqui pro Ceará!!! Bjs
    Joana

    ResponderExcluir