Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchwork Embutido



Se alguém ama uma flor,da qual só existe
  um exemplar em milhões e milhões de estrelas,
isto  basta para que seja feliz quando a contempla.
Antoine de Saint Exupéry

20 comentários:

  1. Oi, Angela, que linda caixinha, aliás você dá um show no patchwork embutido, parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua caixa em patch embutido. Um charme, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA Esther,
    Essa caixinha de costura ficou lindíssimaaaaaaaaaaaaa...
    AMEI os pormenores da tesourinha, carrinhos de linha, fita métrica...
    Querida você é craque em patch...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Você me empresta este molde?
    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Angela
    Obrigado minha querida
    Amo suas vsts

    Que fofura sua caixinha,rica em detalhes
    Parabéns,arrasou!!!!!!!!!
    Lindo final de semana
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela.
    Amiga amei sua pintura de rosas no emborrachado.
    E como sempre sua caixa em patch embutido ficou linda.
    Beijos e um fim de semana abençoado.
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Lindo este trabalho...parabéns pelo capricho!
    Show!
    Bjs, um ótimo fim de semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. A gente fica literalmente de boca aberta com seus trabalhos, parabéns mesmo!!!! bjs
    Geisa

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que coisa mais fofa, adorei....

    bjos
    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que coisa mais fofa, adorei....

    bjos
    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela,
    Vim agradecer a sua visitinha, obrigada.
    Também estou te seguindo, adorei seu cantinho. Por sinal essa caixinha ficou show, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nossa que caixa mais linda, amei!!!
    passando tb para deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações e adoraria ter sua visita por lá, então quando quiser seja bem vinda ao meu cantinho!


    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Angela!
    Vim conhecer o seu blog, gostei muito e já fiquei. Amei sua caixa, que coisinha mais perfeita!
    Tudo lindo, parabéns!
    Quando quiser, faça-me uma visita, ficarei muito feliz!
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos da Lú!
    www.mimosdaclaralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei conhecer seu cantinho é aconchegante e inteligente. Já vou seguindo para estar sempre por aqui.
    Tenha um ótimo feriado.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Olá Angela!
    Lindo trabalho.Deve ser dificil fazer um trabalho assim!!Adoraria aprender!!!
    Você tem mãos de fada.
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Olá Ângela que belo trabalho eu adoro, passei pra te desejar uma linda semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela! Obrigada pela visita, amei te ver por lá!
    Volte sempre!
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  18. Que fofurice!!!!!

    Beijos minha amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Que linda está caixa, me apaixonei!
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir