Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.











Fechei os olhos e pedi ao vento:
Leve tudo o que for desnecessário.
Ando cansada de bagagens pesadas.
Daqui para frente apenas 
o que couber no bolso e no coração...
Cora Coralina

5 comentários:

  1. Olá Angela!
    Linda a caixinha!
    E amei a sua citação, vem bem a calhar...
    Bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, eu tenho muita admiração por Cora Coralina.

    Obrigada : )

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!! Ficou tão cute, parabéns!
    E o poeminha que postou, show!!!!
    Adorei a postagem.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ameii, suas caixas são lindas quando eu vou la no centro na loja eu fico admirando seus trabalhos.
    Quero um dia fazer um curso com você. Quem sabe nas minhas férias...

    beijinhos flor

    ResponderExcluir