Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Pintura em tecido - Toalhas




A receita é infalível:ocupe-se com o que
 lhe causa encantamento.
E tudo que chamamos de problemas
 fica pequeno perto do fascínio 
daquilo que chamamos de vida.
Mel Costa

10 comentários:

  1. lindo trabalho , linda mensagem
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto!
    Amei a citação, bem a calhar com a minha vida atual, rs...
    Obrigada pela visita e força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Angela!
    Que coisa mais linda, cheia de cores e vida ficou sua toalha! Uma perfeição...
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela.!
    Ficou uma belezura.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  5. Olá vim conhecer seu blog e estou seguindo, adooorrooo pintura em tecidos é uma das artes que ainda pretende fazer, tenho um blog de artesanato e ficarei feliz com a sua participação, venha me visitar e seguir http://neidecastor.blogspot.com.br/, te espero , bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela, tudo bem?
    Ficou maravilhoso o seu trabalho, adorei esse barrado em croché!! Parabéns por mais um trabalho lindíssimo!!
    Bjs e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amigaaaa!Que lindooooo essa pintura em tecido toalhas,uma fofuraaa que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela,

    que lindas suas pinturas, e a mensagem vai iluminar meu dia amanhã.
    Aos poucos vou vendo as coisas lindas que você faz, hoje vou olhar
    sobre o tema Páscoa.

    Bejim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MINHA LINDA.
    AMEI SUA PINTURA DE LETRAS.
    GOSTO MUITO DE FAZER ASSIM COM OS NOMES.
    OBRIGADA POR SEU CARINHO.
    MARLI

    ResponderExcluir