Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Pintura em tecido - Toalhas




A receita é infalível:ocupe-se com o que
 lhe causa encantamento.
E tudo que chamamos de problemas
 fica pequeno perto do fascínio 
daquilo que chamamos de vida.
Mel Costa

9 comentários:

  1. lindo trabalho , linda mensagem
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto!
    Amei a citação, bem a calhar com a minha vida atual, rs...
    Obrigada pela visita e força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Angela!
    Que coisa mais linda, cheia de cores e vida ficou sua toalha! Uma perfeição...
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela.!
    Ficou uma belezura.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  5. Olá vim conhecer seu blog e estou seguindo, adooorrooo pintura em tecidos é uma das artes que ainda pretende fazer, tenho um blog de artesanato e ficarei feliz com a sua participação, venha me visitar e seguir http://neidecastor.blogspot.com.br/, te espero , bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela, tudo bem?
    Ficou maravilhoso o seu trabalho, adorei esse barrado em croché!! Parabéns por mais um trabalho lindíssimo!!
    Bjs e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Amigaaaa!Que lindooooo essa pintura em tecido toalhas,uma fofuraaa que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela,

    que lindas suas pinturas, e a mensagem vai iluminar meu dia amanhã.
    Aos poucos vou vendo as coisas lindas que você faz, hoje vou olhar
    sobre o tema Páscoa.

    Bejim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA LINDA.
    AMEI SUA PINTURA DE LETRAS.
    GOSTO MUITO DE FAZER ASSIM COM OS NOMES.
    OBRIGADA POR SEU CARINHO.
    MARLI

    ResponderExcluir