Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchcolagem - Pano de Prato


Recomeçando as postagens,depois de vários 
problemas cibernéticos...rsrsrs...
Esta postagem vai com um abraço para a amiga Márcia,
que faz trabalhos lindos,além de ser muito gentil e
 atenta aos blogs amigos.
blog: patchesmarcia.blogspot.com.br


3 comentários:

  1. Querida, você me emocionou.
    Obrigada, tenho muito gosto de estar sempre por aqui. Você faz peças lindíssimas e divertidas, amo.
    Então sinto sua falta quando está afastada. Ainda bem que tudo se resolveu.
    Bjs e bom final de semana.
    Ah, obrigada pela visita e meu marido começou do nada a fazer marchetaria depois que eu comecei a fazer meu artesanato, rs... Antes disso , nada fazíamos neste ramo ( professora e advogado).

    ResponderExcluir
  2. olá Angela senti sua falta pois sempre mostra coisas lindas e frases fortificantes para a alma
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda............ Um grande abraço morrendo de saudades. Rosangela.

    ResponderExcluir