Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchcolagem - Pano de Prato



Opte por aquilo que faz seu coração vibrar...
Apesar de todas as consequencias.
Osho

4 comentários:

  1. As corujinhas que nos encantam... cada uma mais linda que a outra.
    Amo as expressões que você consegue passar (pintando)nos olhares. Simplesmente FOFAS demais!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que fofura... eu simplesmente amo corujas...
    Obrigada pelos riscos que compartilhou no face..

    Beijinhos querida...

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela, cheguei ao seu blog pelo da queridíssima Marcia Ruiz. Amei tudo por aqui e já to ficando.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela! Me inspirei nas suas corujinhas, rs, fiz um jogo de banheiro. Deixei meu agradecimento a você, que desde o início do meu blog, até os dias de hoje, sempre está presente. Obrigada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir