Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.











"Aquilo que eu escuto eu esqueço,
Aquilo que eu vejo eu lembro,
Aquilo que eu faço eu aprendo."
Confúcio



6 comentários:

  1. Seus trabalhos são sempre encantadores, capricho e delicadeza tua marca registrada...
    Que bom que gostou de minha arte....convido vc a conhecer o blog somente com as minhas artes Zentangle.
    http://zentangle-atelietribodejuda.blogspot.com.br
    Essa foi uma descoberta apaixonante....estou sempre desenhando e minhas colegas se contagiam e estão
    me acompanhando nessa nova descoberta.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela, seus trabalhos iluminam meus olhos e alegram o início do meu dia! Lindos mesmo! Bjs
    Geisa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Angela!
    Que coisia mais fofa essa joaninha, o vestidinho ficou show...
    Um beiio com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Ai que meiguinha, lindinha demais!!! Fico encantada com seus barrados e detalhes, muito bonitos.
    É... o ano finalmente começou, kkk. Vamos trabalhar, rs.
    Excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Angela.
    Que linda joaninha, aliás todo o teu trabalho parabéns
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  6. ... e tive saudades dessas galinhas tricoteiras!
    Bjs.

    ResponderExcluir