Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Fotos e Fatos - Música no Meu Quintal

Será que Vinícius fez esta música para a minha princesinha de sangue azul??????
Afinal em abril,o mês mais lindo do ano,tudo pode acontecer!

As cores de abril
Os ares de anil
O mundo se abriu em flor
E pássaros mil
Nas flores de abril
Voando e fazendo amor

O canto gentil
De quem bem te viu
Num pranto desolador
Não chora,me ouviu
Que as cores de abril
Não querem saber de dor

Olha quanta beleza
Tudo é pura visão
E a natureza transforma
A vida em canção

Sou eu,o poeta,quem diz
Vai e canta,meu irmão
Ser feliz é viver morto de paixão
Vinícius de Moraes

6 comentários:

  1. Olá Angela

    Quero muito conhecer seu jardim.

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Angela querida!
    Que linda suas flores e linda também a letra dessa música! Amei!!!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Ângela,
    Abril é mesmo um mês especial, quando a brisa sopra gentil e cheio de azuis que inspiram os poetas...
    Lindo o seu jardim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela!
    Espero que a tua páscoa tenha sido maravilhosa,
    Beijos e obrigada pelo carinho.
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Angela; depois que comprei o domínio do meu blog sumiram todas as amigas que eu colocava os links e eu também sumi de todos os blogs que tinham o meu link, em alguns congelou as atualizações, parando no momento em que dei entrada na compra....agora não sei o que fazer.....será que vc sabe de alguém que passou por isso?
    Estou tentando colocar tudo de volta....mas se eu também sumi dos blogs das meninas...não sei o que fazer!
    Vc está recebendo as atualizações das minhas postagens?
    Me fala....fico esperando, tá?
    Beijão da amiga Cátia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gata, que liindo, heim? E linda suas "meninas" tbm! bjinhos: Carol Carneiro

    ResponderExcluir