Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Patchcolagem e Pintura em Tecido



Desejo que o seu melhor sorriso,esse aí tão lindo,
aconteça incontáveis vezes pelo caminho.
Que cada um deles crie mais espaço em você.
Que cada um deles cure um pouco mais 
o que ainda lhe dói.
Que cada um deles cante uma luz que,
mesmo que ninguém perceba,amacie 
um bocadinho as durezas do mundo.
Ana Jácomo



15 comentários:

  1. Olá Angela
    Suas vaquinhas estão um mimo
    Que linnnnnnnnnnndas
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela,
    Que maravilha estas vaquinhas.
    Obrigada por responderes minha pergunta.
    O e-mail é taniaandrades@terra.com.br
    Desde já agradeço a atenção
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela,
    Que maravilha estas vaquinhas.
    Obrigada por responderes minha pergunta.
    O e-mail é taniaandrades@terra.com.br
    Desde já agradeço a atenção
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  4. Olá amada
    estão mts lindos....
    bjssss
    Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA Ângela,
    Essas vaquinhas ficaram muito fofas, muito riquinhassssssssssssssssssss...
    ADOREI!!!
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela,seu blog tem muita coisa linda, e essas vaquinhas
    estão um arraso,estou te seguindo ,passa lá no meu cantinho também.
    Um beijo e que Deus a abençoe!
    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Estão lindíssimas.
    Gosto muito das suas citções também.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela,
    eu amei essa vaquinha de perninha cruzada.
    Tá muito linda...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  9. oi querida, dei uma passeadinha pelo seu blog, amei o seu trabalho e já estou te seguindo
    de uma passadinha lá no arteira com amor
    ivonelirartscomamor.blogspot.com
    um abraço e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  10. angela as peticolagem estao cada v'ez maravilhosas parabens um grandem abraço estou com muitas saudades de voce e das aulas de artesanatos beijos e ate breve ...........rosangela.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,estou dando presentinho, no meu blog para quem gosta de pintura em tecido.
    Uma bonequinha desenhada por mim para minhas amigas do blogspot.

    E um passo a passo que desenvolvi no meu Atelier, com essas experiências com tintas e tecidos.
    Se gostar tem um selo que fiz para divulgar essa técnica, se possível gostaria que colocasse no seu blog.

    Lindo os seus trabalhos com pinturas bem originais e fofos.
    Beijos
    Liartrio

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Angela!

    Que lindas vaquinhas! A de cima, com a galinhinha está simplesmente divina! Parece saidinha da roça.
    Bom domingo, linda!

    ResponderExcluir
  13. Angela que belo trabalho que capricho parabens.
    bjs ate mais...

    ResponderExcluir
  14. Olá Angela! Vim agradecer a visita e conhecer o teu blog. Muito lindo, parabéns!vou voltar mais vezes. Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga a cada dia que passa as suas pinturas ficam lindas demais. Parabéns. Bjs mil

    ResponderExcluir